Caixinhas personalizadas com design legal e uma comunicação interessante e próxima são muito mais facilmente compartilhadas nas redes sociais. E como nós sabemos que essa divulgação da caixinha e do recebido por parte do cliente ajuda e muito a aumentar a visibilidade orgânica da sua marca, trouxemos algumas inspirações de frases e toques para você tornar suas caixinhas personalizadas ainda mais atrativas.

A Mag é a fornecedora de caixas de papelão de mais de 25 mil e-commerces pelo Brasil.

Somos especialistas na produção de embalagens resistentes e sustentáveis que criam experiência para mais de 25 mil lojas pelo Brasil. Observamos o comportamento de compra dos lojistas, acompanhamos tendências nacionais e internacionais e o que traremos de sugestões está ligado a experiência de nossa equipe de mercado, design e experiência do cliente, então, bora conferir?!

Imprimir só o logo na caixa, ainda é uma boa?

Sempre é! Imprimir só a logomarca na caixinha funciona e muito, mas na fase 2, você pode e deve ir além para criar uma embalagem que surpreenda no unboxing por de fato e converse com quem recebe!

caixa personalizada parda e branca

.

Afinal, quem não curte um bom papo? E inclusive, adora estar perto de gente de papo agradável. É isso que você precisa levar para a caixa de envios da sua loja online.
Ao desenvolver sua embalagem personalizada, uma narrativa que converse com o consumidor que recebe é essencial. E para isso, ter um tom de voz para sua marca é de fato, mais do que nunca importante!

O que considerar ao escolher a frase perfeita para minha embalagem?

Primeiro, o tom de voz e a linguagem da sua marca. Como você fala com seus clientes é o que constrói seu tom de voz. Você usa uma comunicação mais formal, mais coloquial? Mais jovem e descolada? Mais seria? Esse é o ponto de partida para chegar na narrativa perfeita!

Segundo, o que seu produto verdadeiramente entrega para quem compra?

Acessórios como brincos, anéis, colares, entregam o que para quem os compra? Como se sente quem usa os seus produtos, as roupas da sua marca? Uma agenda, feita por uma papelaria entrega o que? Uma vida mais organizada e mais leve? Uma gestão melhor das atividades e por consequência mais tempo para viver o melhor da vida? (Tá vendo, é sobre isso que sua narrativa de embalagem pode falar para reforçar o valor do que sua marca entrega).

Leia também: Dicas para estimular o compartilhamento dos recebidos pagos da sua loja online!

Saiba que o que você comunicar estimulará sentimentos, dessa forma, use isso estrategicamente para passar uma mensagem que fortaleça sua marca e sua entrega na cabeça do cliente. É nesse momento que você demonstra, mais do que nunca, que seus produtos não possuem preço e sim, valor.

Marcas de produtos femininos, principalmente de vestuário, adoram usar uma narrativa empoderada que coloca a cliente como protagonista de sua própria história.

Marcas de produtos de bem-estar como velas aromáticas, Home Sprays, cada dia mais tem comunicado em seus produtos e embalagens a valorização do que faz bem, do natural e de uma vida com presença, valorizando o momento mais precioso: o agora!

Um exemplo prático (porém aleatório).

Imagine que você venda mochilas por exemplo, na sua comunicação da embalagem você pode comunicar algo como:

  • Sua companheira de viagem chegou!
  • Você, eu e um mundo todinho para descobrir!

As frases acima + sua logomarca, site e redes sociais bem como alguns elementos ilustrativos da sua marca deixarão ela perfeita!

E se uma caixinha personalizada ainda não cabe no meu orçamento?!

A fita Gomada Personalizada de papel que pode ser personalizada com a sua marca a partir de um único rolo aqui na Mag, é uma forma de selar a caixa com segurança e ainda assim ter sua personalização de marca. Não é o combo perfeito?! 

Fita Gomada Personalizada Parda e Branca

.

Vamos a algumas inspirações de frases que te ajudarão sendo ponto de partida para a ideal para sua marca?

Essas são frases legais para o exterior da caixinha de qualquer nicho e que estão centradas na narrativa do encontro! Afinal, receber a tão esperada caixinha é O ENCONTRO, né ?!

  • A nossa hora juntas chegou!
  • Enfim nos encontramos!
  • Chegou seu pacotinho de amor!
  • Uau, o que tem aqui dentro vai mudar seu dia!
  • Boas energias aqui dentro!
  • Cheguei para deixar seu dia mais incrível. (Observe como o cheguEI, deixa a grade mais próxima).
  • Aqui tem afeto!
  • Todo o nosso afeto em forma de caixinha!

Caixas personalizadas com frases bonidas

.

Algumas ideias de frases para somar ao logo do lojista por fora, em caixinhas de semijoias, bijus e acessórios:

  • Cheguei para trazer ainda mais brilho para o seu dia!
  • O que tem aqui dentro vai ressaltar a mais preciosa beleza: a sua!
  • O que tem aqui dentro vai acompanhar você em momentos incríveis !
  • Cheguei, vamos brilhar juntas?

E no interior da caixinha além das redes sociais da loja e um estímulo para marcar o @ nas redes compartilhando o recebido, as frases a seguir são para te inspirar:

  • Elegante, como você! (o adjetivo elegante pode ser substituído por outro que faça sentido para sua marca como: leve, único e por ai a diante).
  • Eu sou apenas um acessório, o verdadeiro brilho está em você!
  • Vamos criar memórias incríveis juntas, miga? (Okay, o miga é um Clichê grande, rs. Mas é para te mostrar, que para deixar ainda mais próxima a comunicação, criar um nome especial para sua comunidade pode ser legal).

.caixas personalizadas com impressão externa

 

Fazer combinação de fontes, incluir símbolos da marca ou corações, por exemplo, são formas de deixar ainda mais atrativo o visual do interior da caixinha personalizada.

O interior da caixa conversa de forma próxima com o cliente e nele encontra-se uma oportunidade de surpreender o cliente que não espera por algo dentro da caixinha, aquela famosa caixa misteriosa. Incluir um QRCODE para facilitar trocas, devoluções, uma playlist musical, um cupom de desconto para novas compras pode ser oportunidade!

Talvez você tenha iniciado a leitura desse conteúdo buscando de fato uma frase pronta para sua caixa de envios, mas, com certeza refletindo ao longo da leitura você conseguiu perceber que não existe fórmula pronta de frase, a perfeita para sua marca é aquela que tem a sua identidade, o tom de voz e o jeitinho que você conversa com seu público. E essa frase, precisará ser construída pela pessoa mais importante do negócio: você, o empreendedor!

Aqui na Mag você personaliza sua caixinha com a marca a partir de 50 unidades e para maiores volumes, economize, pagando menos na unidade da caixinha.

Se tiver dúvidas ou precisa de suporte para construir a narrativa ideal para sua caixa de envios, aqui na Mag, você encontra um time de especialistas para te ajudar, clicando aqui, fale com nossa especialista em personalizados.

.

Leia também:

O que faz as embalagens da Mag serem sustentáveis?

5 formas de economizar na hora de comprar caixas de envios para e-commerce!

Personalize sua caixa para e-commerce sozinho, gastando pouco!

Caixa personalizada rosa para e-commerce: entenda o sucesso!

Posso enviar em uma embalagem impressa com a marca pelos Correios?

Fita gomada personalizada: como ela pode ajudar a minha loja online?