Se você já fez sua compra conosco e está aguardando a chegada do pedido saiba que nós estamos aqui com você sendo suporte em todo o processo de transporte!

Você acaba de ingressar em uma comunidade de empreendedores conscientes que investem em embalagens sustentáveis, parabéns por isso! 

Inicialmente, gostaríamos de te tranquilizar, informando que todas as compras feitas em nosso site têm até 3 tentativas de entrega custeadas pela Mag. Então, se ocorreu uma primeira tentativa e você não esteve no local, fique tranquilo, a encomenda não irá voltar causando atrasos, apenas, precisará, no tempo do transportador ser novamente roteirizada para entrega!

Antes de fazer sua compra em nosso site esteja atento ao nosso prazo estimado de entrega em dias úteis contados da aprovação de pagamento para itens lisos e de impressão padrão e da aprovação de layout e pagamento para itens personalizados com a marca.

Esse prazo de entrega expresso, tanto no cálculo de frete quanto na cópia do pedido que por e-mail é enviado ao cliente após finalizar a compra, já soma o tempo de postagem e de transporte até você, sempre em dias úteis, sem contar feriados e finais de semana.

Caixas Personalizadas possuem prazo de produção de até 15 dias úteis, contados da aprovação de layout e pagamento – o que vier por último. Esse é o período máximo do pedido em fábrica, no fluxo de produção e também já está incluído no prazo de entrega informado na escolha do transportador.

Itens de impressão padrão Afetiva, Caixas Lisas e acessórios tem envio no prazo médio de 72h úteis.

Feita a compra das suas embalagens, é só aguardar que na data de partida do pedido, por e-mail chegará a NF (Nota Fiscal) simbolizando que o pedido foi postado, e com todos os nossos contatos e a descrição dos produtos adquiridos para fins contábeis ou buscas futuras. Junto a este e-mail enviado por sistema automaticamente, você já recebe os links para rastreio das transportadoras que trabalhamos, será necessário apenas identificar na NF a transportadora que foi a escolhida, e realizar o rastreio pelo link compatível!

 

Esse e-mail é enviado de forma automática para o endereço eletrônico cadastrado na compra, não costuma apresentar falhas, caso não encontre, busque no lixo eletrônico ou no spam.

 

Ao realizar sua compra, é importante se atentar na digitação do e-mail pois em muitos casos, causada por falhas do próprio corretor, principalmente dos aparelhos móveis o e-mail usado na compra é digitado equivocadamente, não permitindo assim a chegada das nossas comunicações. 

 

Se mesmo assim não encontrar esse e-mail, estamos aqui com você, é só pedir ajuda! 

O rastreio tem prazo de até 72h úteis após a chegada da NF no e-mail para ser habilitado, mas costuma ser breve, esteja tranquilo (a).

Mag, achei o e-mail da NF e tem vários links de transportadores, como eu sei o link correto, dentre todos os disponíveis no e-mail?

Se você encontrou o e-mail com assunto "Nota Fiscal - Orientações Rastreio | Mag - nº(aqui vem o número da NF)" você está quase lá. 

 

 

 

Anexo a esse e-mail estará a NF (Nota Fiscal) e nela terá expresso o transportador escolhido, como o exemplo a seguir:

 

 

 

Identificado o transportador na sua NF, a seguir, no corpo do e-mail terão os links de rastreio, bastará escolher ao qual o nome esteve expresso na sua NF.

 

 

Agora que você já sabe qual seu transportador e já tem acesso ao link de rastreio, ressaltamos alguns pontos:

Infelizmente os transportadores, empresas terceiras contratadas não costumam fazer entrega com horário marcado. Além disso, também não conseguimos impor um horário e data especifica para entrega como alguns consumidores nos solicitam.

Se você tiver alguma característica como, indisponibilidade para receber no período da manhã, por exemplo, pode nos comunicar que nós tentamos colocar essa informação ao transportador, no entanto, sempre que puder, escolha um endereço de entrega onde tenha alguém disponível para receber em horário comercial.

Sempre que tiver qualquer variável ou ponto de dificuldade, ou até mesmo dúvidas com relação a encomenda em transporte, centralize seu contato no e-mail [email protected]

Mesmo sendo um e-mail e não WhatsApp, as respostas são o mais ágeis possíveis. Esteja tranquilo (a), sua encomenda vai chegar e o nosso compromisso é com a melhor experiência possível.

Caso a embalagem externa apresente sinais de danos causados pelo transporte, confira de forma imediata na frente do entregador e se o produto tiver danificado, recuse e nos comunique imediatamente – prontamente um novo envio ocorre!

Sabemos que eventualmente problemas com encomendas em transporte poderão ocorrer e reafirmamos aqui o nosso compromisso com você e sua entrega! Conte sempre conosco!