A indústria de confiança de mais de 25 mil lojistas!
Fale conosco
Além do e-mail [email protected] estamos no   (47) 3521-5323 para ser suporte! Tire suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Blog

Qual a melhor fita adesiva para fechar caixa de papelão?

A caixa mais resistente e com melhor estrutura de fechamento não protege se não estiver bem lacrada por uma fita realmente segura e corretamente aplicada. Isso porque, além de uma fita adesiva de qualidade, você precisa usar corretamente a fita, do contrário, também não terá resultado.

Read More
Ler mais

Design de embalagem & Tipografia: o que está em alta em 2023 e o que virá para 2024

Já falamos por aqui sobre identidade visual e como a tipografia utilizada pela sua marca pode conectar e se comunicar com seus clientes, principalmente quando aplicadas às embalagens de envios da sua loja online. Aquela que é a grande responsável por despertar desejo de compartilhamento nos seus clientes ao receberem o tão esperado pedido. 

Leia sobre o poder da tipografia.

 

Read More
Ler mais

Como enviar um pedido pelo Correio: passo a passo

Tudo que é preciso saber para enviar pelos Correios, incluindo modalidades, prazos e benefícios.Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.