A indústria de confiança de mais de 30 mil lojistas!
Fale conosco
Além do e-mail [email protected] estamos no   (47) 3521-5323 para ser suporte! Tire suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Blog

A empreendedora que transforma resíduos de plástico em Ecojoias cheias de identidade | Conheça, Carol Barreto!

Produzindo sob demanda, a empreendedora consegue entregar ecojoias personalizadas ao gosto do cliente, minimizar sobras de produção e não ter estoque parado. Com uma produção slow e mais consciente, o atelier utiliza água de chuva para a limpeza da matéria prima, e todo o processo de produção é pensado de uma forma a gerar menos impacto ambiental. Com o trabalho de Carol, inserido em um conceito de circularidade, o design sustentável prolonga a vida útil do plástico, dando a ele uma nova oportunidade antes do descarte. Criar e recriar de forma ilimitada através do design é uma das grandes marcas da economia circular que a marca leva a sério.

Read More
Ler mais

Dicas para estimular o compartilhamento dos recebidos pagos da sua loja online!

Há algum tempo, raros eram os lojistas que investem em ter uma caixa personalizada por dentro, um logo impresso no exterior da caixa sedex costumava ser o máximo. Se isso é ruim? Não, é uma ótima forma de ter sua caixa personalizada e minimalista fortalecendo seu branding, ou seja, sua marca. Mas tem oportunidades além disso, vem ver a seguir.Read More
Ler mais

Personalize sua caixa para e-commerce sozinho, gastando pouco!

Se você chegou nesse conteúdo é porque, talvez, nesse momento inicial do seu negócio investir em uma caixa para e-commerce que venha de fábrica com sua marca impressa ainda não é uma opção. Fica por aqui que eu vou te dar várias dicas para seu unboxing, que vão desde carimbos, até um produto que muita gente não conhece, a Fita Gomada Personalizada de Papel, que além de selar a caixa com máxima segurança, pode ter sua marca impressa e é super econômica.

Read More
Ler mais
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.