A indústria de confiança de mais de 25 mil lojistas!
Fale conosco
Além do e-mail [email protected] estamos no   (47) 3521-5323 para ser suporte! Tire suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Trocas e Devoluções

Mesmo sendo uma loja online, é possível você trocar seu produto ou desistir da compra. Queremos que você tenha conosco a melhor experiência possível, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma e brevemente!

Ao comprar em nosso site leia com atenção as descrições e se atente aos prazos de entrega oferecidos, muitos são itens personalizados e os prazos tendem a serem um pouquinho maiores, precisamos que você se atente a isso e faça uma compra planejada para que suas embalagens não terminem antes da chegada das novas e você fique desabastecido.

Para facilitar suas trocas, pedimos que você se atente aos pontos a seguir:

QUERO DEVOLVER O PRODUTO

Exercendo o Direito de Arrependimento em Até 7 dias Corridos do Recebimento

Em casos onde as características do produto não atenderam a necessidade ou gosto do cliente o mesmo conforme preconiza o Código de Defesa do Consumidor terá até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para solicitar devolução.

É impresindível que o item esteja em sua totalidade para a devolução. Ou seja, se o consumidor fez uso de uma ou mais unidades do pedido, não se torna possível solicitar trocas ou devoluções. Nesse ponto, a Mag Embalagens ampara-se pela legislação no que se refere a necessidade do produto ser devolvido em sua totalidade.

A devolução deve ser solicitada no e-mail: [email protected] e seguirá as seguintes diretrizes:

• A Mag solicitará a coleta reversa via transportadora que coletará no mesmo local da entrega. O prazo do transportador para que o volume seja devolvido a Mag é de até 30 dias.

Importante! Nos resguardamos no direito, de caso não se tenha um transportador que faça coleta reversa na região ou que não atenda a característica de CPF/Pessoa Física, de solicitar ao cliente que faça devolução em uma agência de correios ou jadlog mais próxima, para que a troca/devolução ocorra. 

• O produto necessita estar em sua totalidade e na embalagem original para entrega, sem marcas de uso ou faltando itens. Em casos de itens enviados em caixas de papelão, enviar o produto com máxima segurança em uma embalagem resistente que proteja o mesmo na devolução. Em casos de envelopes invioláveis que não podem ser novamente selados, o consumidor deve proteger o produto para que o mesmo siga devolução em segurança.

• O estorno do valor não ocorrerá no ato de solicitação da devolução e sim, ocorrerá, de forma imediata, quando o produto chegar ao remetente. O produto estando em boas condições, sem marcas de uso, o estorno do valor ocorrerá pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra: cartão ou pix.

• Produtos devolvidos com marcas de uso, ou faltando alguma unidade, terão o valor dessa unidade descontado do estorno.

ATENÇÃO! As caixas lisas e afetivas, por padrão de fabricação, são enviadas com o selo já foi sucata impresso embaixo. Eventualmente, devido as características de produção em larga escala, pode ocorrer de pequenos lotes serem produzidos sem o selo, nada que impacte em suas características sustentáveis tão pouco em sua resistência, as caixas possuem o mesmo padrão de qualidade! Nos resguardamos ao direito de envio dessas unidades junto às demais, uma vez que as mesmas não apresentam falha de fabricação que impeçam a sua utilização. Uma vez produzidas as caixas, não é possível passar novamente para imprimir o selo. Descartá-las apenas pela falta do selo não é uma opção, haja vista que tal impacto não casa com nossas práticas sustentáveis!

DEFEITO EM SEU PRODUTO

Caso você tenha percebido qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você, tá legal?! 

Como uma indústria com produção em escala, eventualmente lotes podem apresentar falhas, no entanto, você estará assistido e iremos tratar tudo da melhor forma possível.

QUANTO AO PROCESSO DE IMPRESSÃO E CARACTERÍSTICAS DE ACABAMENTO DO PRODUTO:

Todas as embalagens por essa indústria são impressas em um processo flexográfico, utilizando-se de clichês, moldes de borracha que se aproximam de grandes carimbos, que ajustados aos equipamentos de impressão demarcam as caixas com a arte pelo consumidor enviado em um processo de alta velocidade que permite assim custos mais acessíveis.

A empresa não imprime suas embalagens em um processo de impressão digital, fotográfico, com qualquer refinamento ou acabamento especial. A impressão, em uma cor é realizada diretamente sobre a caixa de papelão pardo ou branco.

As embalagens produzidas são da categoria de transporte, representam um produto acessível e em baixa tiragem, ideais para envios nacionais e exportação, tem resistência expressiva e não devem em momento algum ter sua qualidade de impressão comparadas a embalagens da categoria de presente, aquelas impressas em gráficas com refinamento e acabamentos especiais.

As características de impressão desse produto são compatíveis com o oferecido pelo mercado embalagens da categoria de transporte no geral.

Muito da característica do resultado final do produto impresso se dá pelos arquivos e tamanhos de impressão solicitados pelo cliente. Por isso, evite impressões muito pequenas e sempre que tiver dúvidas, questione.

São considerados defeitos nesse produto personalizável com a marca, podendo assim ser solicitada devolução:

Impressão em desacordo a arte por e-mail aprovada pelo consumidor;

Qualidade de Impressão incompatível com os pontos acima colocados apresentando falhas na arte ou características diferentes ao oferecido por um processo de impressão flexográfico.

Itens personalizados com a marca do consumidor que não tenham defeito confirmado pela área de qualidade da empresa não serão cancelados.

QUERO TROCAR MEU PRODUTO

Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro tamanho ou cor, é só mandar um e-mail para [email protected], explicando sua situação para nós e nos informar por qual produto você desejará trocar.

O frete do novo envio tem seus custos por conta do cliente. O frete da devolução, por conta da Mag que solicitará a coleta na comodidade da residência do seu consumidor.

É importante informar que o produto precisa estar em sua totalidade e não ter sido montado, bastará armazená-lo em sua embalagem original e fechar para nos enviar novamente.

Fique tranquilo! Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail ou telefone 47 35215323, te daremos todas as informações por lá!

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.