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Entendendo o Rastreio da Minha Encomenda

Entenda o Rastreio da Sua Encomenda!

Se você já fez sua compra conosco e está aguardando a chegada do pedido saiba que nós estamos aqui com você sendo suporte em todo o processo de transporte!

Você acaba de ingressar em uma comunidade de empreendedores conscientes que investem em embalagens sustentáveis, parabéns por isso! 

Inicialmente, gostaríamos de te tranquilizar, informando que todas as compras feitas em nosso site têm até 3 tentativas de entrega custeadas pela Mag. Então, se ocorreu uma primeira tentativa e você não esteve no local, fique tranquilo, a encomenda não irá voltar causando atrasos, apenas, precisará, no tempo do transportador ser novamente roteirizada para entrega!

Antes de fazer sua compra em nosso site esteja atento ao nosso prazo estimado de entrega em dias úteis contados da aprovação de pagamento para itens lisos e de impressão padrão e da aprovação de layout e pagamento para itens personalizados com a marca.

Esse prazo de entrega expresso, tanto no cálculo de frete quanto na cópia do pedido que por e-mail é enviado ao cliente após finalizar a compra, já soma o tempo de postagem e de transporte até você, sempre em dias úteis, sem contar feriados e finais de semana.

Caixas Personalizadas possuem prazo de produção de até 15 dias úteis, contados da aprovação de layout e pagamento – o que vier por último. Esse é o período máximo do pedido em fábrica, no fluxo de produção e também já está incluído no prazo de entrega informado na escolha do transportador.

Itens de impressão padrão Afetiva, Caixas Lisas e acessórios tem envio no prazo médio de 72h úteis.

Feita a compra das suas embalagens, é só aguardar que na data de partida do pedido, por e-mail chegará a NF (Nota Fiscal) simbolizando que o pedido foi postado, e com todos os nossos contatos e a descrição dos produtos adquiridos para fins contábeis ou buscas futuras. Junto a este e-mail enviado por sistema automaticamente, você já recebe os links para rastreio das transportadoras que trabalhamos, será necessário apenas identificar na NF a transportadora que foi a escolhida, e realizar o rastreio pelo link compatível!

 

Esse e-mail é enviado de forma automática para o endereço eletrônico cadastrado na compra, não costuma apresentar falhas, caso não encontre, busque no lixo eletrônico ou no spam.

 

Ao realizar sua compra, é importante se atentar na digitação do e-mail pois em muitos casos, causada por falhas do próprio corretor, principalmente dos aparelhos móveis o e-mail usado na compra é digitado equivocadamente, não permitindo assim a chegada das nossas comunicações. 

 

Se mesmo assim não encontrar esse e-mail, estamos aqui com você, é só pedir ajuda! 

 

O rastreio tem prazo de até 72h úteis após a chegada da NF no e-mail para ser habilitado, mas costuma ser breve, esteja tranquilo (a).

 

 

Mag, achei o e-mail da NF e tem vários links de transportadores, como eu sei o link correto, dentre todos os disponíveis no e-mail?

 

Se você encontrou o e-mail com assunto "Nota Fiscal - Orientações Rastreio | Mag - nº(aqui vem o número da NF)" você está quase lá. 

 

 

 

Anexo a esse e-mail estará a NF (Nota Fiscal) e nela terá expresso o transportador escolhido, como o exemplo a seguir:

 

 

 

Identificado o transportador na sua NF, a seguir, no corpo do e-mail terão os links de rastreio, bastará escolher ao qual o nome esteve expresso na sua NF.

 

 

Agora que você já sabe qual seu transportador e já tem acesso ao link de rastreio, ressaltamos alguns pontos:

 

Infelizmente os transportadores, empresas terceiras contratadas não costumam fazer entrega com horário marcado. Além disso, também não conseguimos impor um horário e data especifica para entrega como alguns consumidores nos solicitam.

Se você tiver alguma característica como, indisponibilidade para receber no período da manhã, por exemplo, pode nos comunicar que nós tentamos colocar essa informação ao transportador, no entanto, sempre que puder, escolha um endereço de entrega onde tenha alguém disponível para receber em horário comercial.

 

Sempre que tiver qualquer variável ou ponto de dificuldade, ou até mesmo dúvidas com relação a encomenda em transporte, centralize seu contato no e-mail [email protected]

Mesmo sendo um e-mail e não WhatsApp, as respostas são o mais ágeis possíveis. Esteja tranquilo (a), sua encomenda vai chegar e o nosso compromisso é com a melhor experiência possível.

 

Caso a embalagem externa apresente sinais de danos causados pelo transporte, confira de forma imediata na frente do entregador e se o produto tiver danificado, recuse e nos comunique imediatamente – prontamente um novo envio ocorre!

 

Sabemos que eventualmente problemas com encomendas em transporte poderão ocorrer e reafirmamos aqui o nosso compromisso com você e sua entrega! Conte sempre conosco!



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Explore o dia da Saudade para vender muito na sua loja online!

Depois da correria da Black Friday e da passagem do Natal, o início de ano costuma ser mais calmo no E-commerce. Dados da Ebit, especialista em relatórios estratégicos e táticos decisivos para o mercado de e-commerce, apontam que o primeiro grande mês de vendas é março, no dia do consumidor.

 

Enquanto março não chega, trouxemos para você uma data que pode te ajudar a despertar a proximidade e o sentimento de nostalgia com seus clientes. Promover o relacionamento com o cliente, demonstrar a importância dele e converter em novas vendas,  Falamos do Dia da Saudade, comemorado no Brasil em 30 de janeiro. Talvez você ainda não tenha ouvido muito sobre a data, que vem aos poucos ganhando espaço no calendário de datas comemorativas brasileiro, mas nós acreditamos que este é o momento, oportunidade para você alavancar vendas e ter um mês de fevereiro com ótimos resultados no seu negócio.

 

Quando você ouve a palavra Saudade você se sente tocado, certo? Essa é uma das palavras que possui grande apelo para o nosso inconsciente, mexe com o emocional e está aí  algo que você deve aproveitar para se aproximar  daquele cliente que já não compra mais ou que deixou uma compra por finalizar. Se você pode explorar a data para fazer novos clientes? Claro que pode, uma ação bem-feita chama atenção, atrai novos e possíveis clientes, fortalece sua marca.

 

Pensando em te ajudar a criar uma ação mesmo que pontual e de pequeno porte que te trouxemos umas dicas rápidas de ações simples e compatíveis com seu pequeno negócio que poderão gerar novas ideias e ações para começar a planejar e por em prática já no próximo dia, ou “semana” 30 de janeiro.

 

Compra Abandonada ou Carrinho Abandonado

 

Use a tecnologia a seu favor, seja com E-mail Marketing ou com ações simples e até manuais, próximas a sua realidade. Liste, aborde, se aproxime daquele cliente que chegou próximo ao fim do seu funil de vendas, aquele que quase concretizou a compra de um produto. Ofereça um brinde, um desconto, condições de frete diferenciadas ou algo que o estimule a reconsiderar a compra.

 

Cliente Afastado

 

Nesse momento uma boa base de dados é muito importante, caso não tenha, comece a preparar a sua para o calendário 2021. Liste aqueles clientes que estão por seis meses ou um ano sem comprar e seja por mensagem, anúncio, ligação ou o que valer para o seu negócio busque se aproximar com uma comunicação que demonstre sua saudade.

 

Quer ver um exemplo simples direcionado a uma comunicação por app de mensagem?

 

Cada saudade tem um porquê e um por quem, a nossa é Você! Preparamos um desconto especial para você que é 10, utilize o cupom Saudade em nosso site e ganhe 10% de desconto na sua compra. Desejamos estar cada dia mais próximos tornando a experiência do seu cliente cada vez mais especial e afetiva ao receber o produto.

 

Percebeu? Na mensagem acima oferecemos um desconto, usamos uma comunicação afetiva e ainda evidenciamos que nosso produto é importante, traz vantagens para o consumidor. No nosso caso, uma indústria de embalagens de papelão personalizadas para E-commerce, que se comunica com você lojista faz todo sentido, certo? Vamos em frente.

 

 

Produtos Nostalgia

 

Quem aqui não lembra de algum produto que fez sua cabeça na infância ou adolescência, as saudosas sandálias plásticas, o pirulito de “chupeta”, itens colecionáveis, as meias coloridas e uma série de exemplos que você pode deixar nos comentários desse post.

 

Essa é uma grande oportunidade de relançar um produto sucesso de venda, muito procurado que você talvez tenha deixado de lado. Confere a dica de comunicação que trouxemos para te ajudar a destacar um produto nostálgico que voltou:

 

 A saudade foi tanta que até o nosso queridinho (produto tal) voltou, aproveite, por tempo limitado. Se vendeu muito é porquê o público gosta, aproveite e explore a estratégia da escassez e traga a oferta, oportunidade por tempo limitado. 

Hoje trouxemos dicas simples, para você começar a trabalhar as datas comemorativas estratégicas para 2020. Tenha informações sobre seus clientes, faça muitas anotações, seja por sistema ou de forma manual, elas fazem a diferença quando o assunto é vender mais, atrair e fidelizar clientes.

Gostou? Compartilha com aquele amigo empreendedor digital que pode lucrar ainda mais com essas dicas.

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