Quem nunca ouviu a frase “Hoje é dia de Recebido” na rede social de algum influenciador digital e desejou viver aquele momento carregado de magia?!

Um recebido inesperado em uma caixinha que deixa aquela primeira impressão poderosa cria uma conexão emocional de grande valor entre quem envia e aquele que recebe.

O que antes era uma estratégia de varejistas com influenciadores digitais, hoje ganha espaço como ferramenta para fortalecer o relacionamento, utilizadas pelas áreas de recursos humanos de grandes empresas como Central Ailos, WEG, Neoway Tecnologia, Spotify e Asaas, marcas clientes aqui da Mag Embalagens.

Receber uma Caixa Press Kit, ou seja, uma caixinha com amostras de produtos de uma marca ou mesmo mimos como uma agenda, caixinha de som ou outros brindes, já acontecia antes da chegada dos influenciadores digitais. Tudo bem que a expansão de divulgação, antes das redes, poderia não ser tão grande como é hoje, mas veículos de imprensa e jornalistas já recebiam as Caixas Press Kits há muitos anos atrás com o objetivo de divulgar algum evento, lançamento ou nova empresa.

Hoje, além dos influenciadores digitais, colaboradores também têm vivido o momento marcante de abrir seus recebidos e isso se dá através de empresas como a WEG, que criou uma estratégia personalizada com um presente especial entregue a cada um de seus colaboradores no aniversário de 25 anos da corporação em 2022. A caixa press kit produzida aqui na Mag carrega a mensagem “Somos WEG” e já na chegada fortalece o sentimento de proximidade entre a marca e seus colaboradores.

Outro case de sucesso é a Central AILOS, o sistema de Cooperativas que com frequência cria kits afetivos com embalagens personalizadas aqui da Mag e valoriza iniciativas das equipes. Um dos últimos projetos foi a caixa do Acelera e vem! O Futuro é agora. 

Caixa Press Kit de boas vindas para novos colaboradores: alerta de tendência!

Já era comum chegar uma nova empresa e receber um kit de boas vindas com camiseta, squeeze e agenda. Agora, em uma caixa com a identidade da marca, a experiência ganha ainda mais valor e marcas como a Magazord, uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil têm explorado a oportunidade para fortalecer vínculo e deixar, literalmente, com o perdão do trocadilho, uma experiência que marca na chegada do novo colaborador.

Muitas são as empresas que atuam remotamente com milhares de colaboradores espalhados por todo o Brasil. A Rockseat com sede aqui em Rio do Sul, cidade da Mag Embalagens, envia em nossas embalagens resistentes para envios por Correios os Press Kits de boas vindas da equipe. 

Caixas para Press Kit também utilizadas para ações comerciais estratégicas!

Além de ser uma alternativa que tem se tornado cada vez mais comum no ambiente empresarial, o Press Kit também está sendo explorado como "convite" e até mesmo estímulo para colaboradores em pré-eventos! Um exemplo disso é a Híbrido, uma agência de e-commerce que fez o envio de uma Caixa Press Kit da Black Friday para a equipe, com a frase "Seu kit Black Friday chegou!" utilizada de forma estratégica e despertando curiosidade! Confira mais detalhes da embalagem:

Agora que você já sabe o poder de uma Caixa Press Kit na jornada de experiência e relacionamento de várias grandes marcas brasileiras, que tal bater um papo conosco e escolher o tamanho e a identidade ideal para a embalagem do seu projeto.

Leia também:

Caixa personalizada rosa para e-commerce: entenda o sucesso!

Posso enviar em uma embalagem impressa com a marca pelos Correios?

Envio sustentável, como fazer?