Ninguém discute que esse acessório fashion leva ainda mais identidade para qualquer look. E o que antes era um desafio, encontrar modelos que combinassem com os mais diferentes perfis e personalidades, hoje se torna uma divertida experiência de compras on-line para quem conhece a UFFA Sunglass, o e-commerce de óculos para todos os estilos da empresária e influenciadora digital Yasmin Castilho de Itajaí, aqui em Santa Catarina. Ao lado do marido e sócio Lucas, Yas trouxe para o mercado o negócio que claramente trás muito da identidade e leveza do casal que alegra a internet com seu estilo de vida leve.

O e-commerce da marca recém-lançado tem arrancado suspiros nas redes sociais tanto pelos modelos de personalidade única, quanto pela experiência unboxing preparada pelo time Uffa que vai desde uma embalagem sustentável de envios, com uma comunicação cheia de identificação entre a marca e seus consumidores até o tão esperado óculos. 

E o que esperar de uma marca criada pela intensa e bem-humorada Yasmin Castilho, a catarinense criadora de conteúdo que ao lado do sócio e marido compartilha sorrisos com mais de 5 milhões de internautas. 

.

Autêntica e com uma experiência única!

Para a Uffa eles trouxeram a proposta que é marca registrada do Casal: autenticidade, facilmente ilustrada pela sua coleção Gírias que vai desde o modelo “Mozão Caramelo”, passando pelo modelo “Cê é Loko”, chegando ao “Qualé Tartaruga”. 

Uffa nasceu para entregar uma experiência única desde a escolha das peças, até a embalagem, tudo para uma chegada afetiva para cada consumidor.

“Queremos que as pessoas sintam a fragrância e tenham com nossos óculos um pedacinho nosso no seu dia a dia, seus momentos inesquecíveis e viagens.” explica a empreendedora. 

A Mag Embalagens, indústria de caixas para e-commerce que atende mais de 25 mil marcas pelo Brasil foi a escolha consciente do casal para a produção das caixas de envios da marca. A caixinha que vai representar o primeiro contato dos consumidores com a marca na chegada da encomenda, carrega muita personalidade e foi toda pensada com foco em experiência. 

Caixa Personalizada Parda com impressão em preto

Caixa personalizada estilo sedex, parda com impressão em preto.

.

Se no momento inicial o grande sucesso da marca são os autênticos óculos, a promessa do casal é que de forma breve sejamos surpreendidos por acessórios e outras novidades pensadas para a amada comunidade da marca. Por aqui, a curiosidade já bateu e por ai, também?