Um exponencial crescimento no interesse por cuidados com a saúde física e emocional foram registrados nos últimos anos. Se antes os produtos skincare lideravam buscas quando o assunto era beleza e bem-estar, hoje, o universo dos cuidados pessoais tem ganhado outras vertentes, entre elas os cuidados com a saúde energética e espiritual. 

Com rotinas cada vez mais aceleradas, a alta conexão de adultos e crianças com as telas e a correria dos grandes centros, desacelerar se faz preciso. E para ajudar as pessoas que buscam por esse “tempo de relaxar” surge na capital paulista uma aposta entre as marcas nativo digitais que você conhece agora:

Um negócio criado há quatro mãos, por mãe e filha. Assim nasce, a marca Magias da Terra, pautada pelo propósito de cuidar de forma integrada da saúde física, emocional e espiritual das pessoas, através dos milenares poderes da natureza transformados em produtos artesanais e afetivamente produzidos. 

No mix de produtos da marca, lançado em setembro de 2022, estão chás, banhos de ervas e velas terapêuticas criadas a partir da ciência da fito energia, herbalismo e conhecimentos ancestrais, passados de mãe para filha.

Para Isabela Fekete, filha e empreendedora à frente da Magias da Terra, somos natureza e nada melhor do que vem da nossa natureza para nos trazer a cura.

“Nós acreditamos que a energia verde é a chave para promover o equilíbrio e o bem estar.”

Para quem busca encontrar paz, equilíbrio, saúde e alegria em viver mesmo diante dos obstáculos da vida, essa é uma oportunidade conhecer a nova marca indo além desse conteúdo, clique aqui para conhecer o site e Instagram da marca.

.

Sobre a empreendedora paulista.

A Jornada da Isabella Fekete, fundadora da Magias da Terra e criadora de conteúdo digital para ajudar outros empreendedores, é longa.  Além do novo negócio, ela lidera ao Lado de Camilla Trama, a Cheguei Online, um dos mais reconhecidos e autênticos e-commerce de produtos para extensão de cílios. 

.

A marca, cliente aqui da Mag há mais de 2 anos, investe na experiência unboxing como forma de conexão e as caixas estilo sedex levam impressas a ousadia, marca registrada da cheguei online. Se inspire com algumas das identidades das caixas de envios da marca feitas aqui na Mag.

.

Chega ao fim mais esse conteúdo que apresenta os negócios digitais fundados pelos clientes da Mag Embalagens, uma indústria especializada em embalagens para e-commerce que atende mais de 25 mil lojas online de todo o Brasil.

Esperamos que você tenha gostado, viu?!

Se você tem um negócio legal e quer ver sua trajetória por aqui, compartilhe conosco seu case nos e-mails do time de conteúdo: [email protected] e [email protected]