Tem vídeo de tudo! E tem audiência. Eles somam bilhões de visualizações e estão no centro da cultura popular. Entretenimento e informação, as duas frentes de criação de conteúdo em vídeo que tem promovido o crescimento de muitas marcas pelo mundo.

Investir na produção de vídeos com uma linha de conteúdos que façam sentido para a audiência é uma forma eficiente de marcas de diversos segmentos crescerem e muito, principalmente de forma orgânica. Quem não sonha com um belo conteúdo viral, que aumenta e muito o alcance da marca? É isso (e muito mais) que redes como Tik Tok e Instagram permitem e por isso precisam estar nas estratégias de marketing digital da sua empresa.

No início de 2023 muito se falou sobre conteúdos estáticos voltarem para destaque, no entanto, os vídeos continuam entregando tudo. No TikTok, por exemplo, uma rede com alta capacidade viral e que anima muito os criadores pela entrega expressiva mesmo sem muitos seguidores, se destaca a Shopper Tainment, que nada mais é que toda estratégia de conteúdos que despertam a vontade de comprar unindo entretenimento e informação. Tem marcas fazendo fortuna com um trabalho de criação de conteúdo bem feito.

O que tem te impedido de gravar vídeos?!

Acredite, o primeiro passo é começar. Escolher uma linha de conteúdo ou temas que façam sentido no universo de sua marca, organizar um roteiro e iniciar as produções. Com um celular mesmo e uma luz natural, você tem praticamente tudo. Essa é a era dos conteúdos reais, sem grandes produções. Nem sempre você precisa aparecer, mas dar as caras é uma forma de humanizar sua marca e construir autoridade.

Temos certeza de que você é um bom conhecedor da sua área e tem muito para ensinar para sua audiência. E gerar entretenimento? Nem tudo é sobre trends e dancinhas, mas até elas quando feitas estrategicamente podem passar uma positiva mensagem de marca – claro que, talvez não seja para todos os tipos de marcas.

Se você vende roupas, por exemplo, uma estratégia legal são os provadores diários ou semanais. Vídeos do momento de embalar os pedidos usando suas caixas perfeitas e sustentáveis aqui da Mag, também são sucesso de visualizações nas redes. A galera adora ver (e receber, rs) e isso ainda te ajuda a gerar prova social ao compartilhar pedidos que clientes fizeram para você e que estão sendo despachados.

Não tenho um bom lugar, um cenário bonito para fotos! E agora?

Calma, tem jeito! E é acessível! Você vai se surpreender com a solução que nós te traremos aqui, nós mesmos ficamos muito surpresos ao conhecer uma de nossas clientes, a BackMood. Nós do time de mkt da Mag nem imaginávamos que era possível fazer o que essa galera faz com tecido impresso e que é o segredo de grandes marcas e até emissoras como ESPN, TNT, NBA, Claro, Sadia, Budweiser e milhares de empresários que estão produzindo conteúdo on line para divulgar suas marcas no universo digital.

Imagine gravar seus vídeos divulgando os seus produtos com o cenário dos seus sonhos! Personalizado com a sua marca, suas cores, elementos e imagens dos seus produtos, tudo incrivelmente projetado com a sua identidade visual por uma equipe de arquitetas e designers. UAU!

Tudo isso na PALMA DA SUA MÃO. Um tecido tecnológico, com alta qualidade de impressão, que pode ser dobrado como um lençol, levado para qualquer lugar e ao colocar, fica como um fundo compondo seu cenário para gravação de vídeos. Loucura, né?!

Se você não tem um escritório maravilhoso (ainda) ou uma loja do jeitinho que arranca suspiros em vídeos e fotos, um cenário como esse pode ser a solução e o time da Backmood te ajuda na construção.


E a Mag também te ajuda, afinal, tem cupom de FRETE GRÁTIS para você lá no site da Backmood, o cupom: MAGEBACKFRETE0800 


São três modalidades: o FLASH cenários 100% prontos, os BASICS personalizáveis, e o PREMIUM desenvolvido do zero com a cara do cliente.


A categoria Basic é a campeã de vendas pois o cliente já escolhe um modelo pronto e pode incluir os MOODS , que são as personalizações ! Atualmente, a empresa oferece 5 MOODS para o cliente escolher e deixar o cenário a sua cara: Logo, objeto, livros, imagens e frase em neon. Amou? A gente também!

Quem teve essa ideia brilhante em meio a era de criação de conteúdo?


A empresa foi criada pela designer Renata Cidrão: Mulher, nordestina e que faz questão de manter sua equipe de criação totalmente feminina. Mais uma empreendedora brasileira que olhou para o mercado e trouxe justamente aquilo que outros empreendedores precisavam para impulsionar seus negócios digitais democratizando o acesso a conteúdo perfeitos produzidos em qualquer lugar.

Siga a BackMood e se inspire, clique aqui.

A BackMood é cliente da Mag tem alguns anos e sua criatividade na construção de soluções que impulsionam o digital é referência nacional.