Investir em um perfume que represente sua marca é mais uma maneira de criar uma experiência que leve o consumidor a partilhar nas redes sociais, expandindo ainda mais a sua visibilidade de marca, e de forma orgânica. É o desejo de todas as marcas criar uma experiência instagramável, afetiva, que seja partilhada nas redes pelo cliente.
Read MoreBlog
Dia do cliente: seja interessante e venda mais, sem muito esforço.
Dia do cliente, comemorado em 15 de setembro, uma data que tem ganhado cada vez mais força no Brasil. Para termos ideia do potencial comercial da data, antes mesmo da explosão das vendas no e-commerce na pandemia, foram faturados em 2019 cerca de 2.2 bilhões de reais em ações realizadas pelo varejo on-line.Read More
Caixa Press kit, o que é e como grandes marcas têm usado a estratégia para se conectar com colaboradores.
Receber uma Caixa Press Kit, ou seja, uma caixinha com amostras de produtos de uma marca ou mesmo mimos como uma agenda, caixinha de som ou outros brindes, já acontecia antes da chegada dos influenciadores digitais. Um recebido inesperado em uma caixinha que deixa aquela primeira impressão poderosa cria uma conexão emocional de grande valor entre quem envia e aquele que recebe.
Read More