Depois que fizer o seu pedido pelo site da Mag, sua Eco embalagem ideal para envios, considere o prazo de entrega anunciado em dias úteis: ele aparece tanto no carrinho de compras como nos resumo do seu pedido enviado por e-mail.

Em alguns dias, você recebe por e-mail a Nota Fiscal (NF) referente à sua compra. Nesse documento, estão nossos contatos e a descrição dos produtos adquiridos para fins contábeis ou buscas futuras. Junto a este e-mail enviado por sistema automaticamente você já recebe um link para rastreio via sistema do transportador. Esse e-mail é enviado de forma automática, não costuma apresentar falhas, caso não encontre, busque no lixo eletrônico ou no spam. O rastreio tem prazo de até 72h úteis após a chegada da NF no e-mail para ser habilitado.

Para rastrear você apenas precisará de suas informações pessoais usadas no cadastro do pedido. Não temos código de rastreio, salvo nas entregas onde o cliente precisa retirar na agência de correios, neste caso, o código aparecerá no rastreio da encomenda.

Sempre que tiver atualização por parte do transportador você receberá comunicação via e-mail e para entender melhor, veja abaixo o que querem dizer as mensagens que você receberá durante o caminhar de transporte:

ARQUIVO RECEBIDO: NF enviada ao transportador para inicio da coleta. Geralmente o transportador já coletou nessa fase e está levando a sua base a encomenda.

EM ROTA: Encomenda está na base de distribuição, em processo de separação por destino e emissão de romaneio.

EMBARQUE RECEBIDO NO CD: Encomenda em processo de transferência já está na cidade onde localiza-se a base distribuidora.

RECEBIDO CD DE: Encomenda foi recebida na base distribuidora que irá dar andamento no processo de separação por destino, emissão de documento para expedição da base e entrega.

EM PROCESSO DE ENTREGA: Encomenda foi liberada para seguir viagem de entrega. Previsão de conclusão em até 72h úteis.

ESPERA SUPERIOR A 20 MINUTOS: Houve tentativa de entrega no endereço indicado, porém o motorista esteve aguardando no local por mais de 20 minutos. Nestes casos, o motorista é autorizado a seguir para a próxima tentativa de entrega.

INTEMPÉRIES: Não foi possível realizar a entrega naquela data devido a condições desfavoráveis, como: chuvas, manifestações de rua, local de difícil acesso, alagamentos, etc.

DUAS OU MAIS VEZES AUSENTE/ ESTABELECIMENTO FECHADO: Houve tentativa de entrega no endereço indicado por duas vezes ou mais, porém o destinatário estava ausente, não havia ninguém autorizado no local para recebimento ou o estabelecimento comercial estava fechado.

CLIENTE AUSENTE/ ESTABELECIMENTO FECHADO: Este fala por si só!

Ficou com dúvida, temos suporte exclusivo via e-mail no atendimento@magnaniembalagens.com